Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Madeira ao Vivo

'GRUPO SÁ' MUITO DISPUTADO






                                       








Um dia destes, demos conta neste blogue do interesse da cadeia de supermercados LIDL em voltar a tentar entrar na Madeira - e desta vez através da compra de mais de 20 lojas do 'Grupo Sá'. Um volume de negócios entre os 350 e os 400 milhões de euros. O que implicaria o desaparecimento redical da marca 'Sá'.
De facto, as negociações começaram e há desenvolvimentos para breve.
Acontece, porém, que há poucas horas nos alertaram: atenção que a rede Intermarché, de origem francesa, está na corrida. A fonte é boa e já não sabemos que dizer. O 'Grupo Sá' desperta, afinal, muitos interesses lá fora.

Quem ganhará o negócio?

6 comentários:

Anónimo disse...

É muito dinheiro para Rallys!!

Luís Calisto disse...

Possivelmente...

Dantas disse...

Caro Calisto se o Intermarche funciona num sistema tipo de franchising (so que mais liberal) , onde não existe 1 so dono de tudo mais sim cada loja tem 1 dono (com as suas ideias) , como aqui na Madeira ele vem comprar todas as lojas Sá...

alguem te passo a perna caro Calisto......

eu ainda aposto num acordo para venda de uma marca de produtos brancos competitivos e ai o Lidl/Dia/Polegar(PAçucar) pode ser uma alternativa

Luís Calisto disse...

De acordo. Não devo 'comprar' todas as informações que aparecem com 50% de desconto... Mas a insistência foi tanta...
A minha aposta vai, como disse em peça anterios, para a Lidl. Mas o processo é muito complexo.

Dantas disse...

Caro Calisto então a entrevista dada pelo Rui Sá ao diario onde contava que estavam prestes a fechar um acordo para venda de produtos marca branca de um grupo não Portugues ( Lidle/Dia/Polegar) era mentira ?

Luís Calisto disse...

Como lhe digo, a minha aposta vai para o Lidl. Mas, se me garantem, com razão ou sem ela, que há outro grupo na corrida, devo transmitir a informação aos visitantes do blogue, para os quais não tenho segredos.
Quanto a essa afirmação na entrevista, só o Dr. Rui Sá pode saber se é verdade ou não, dado que foi produzida por ele.